segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Agricultores são assaltados no Agreste


Agricultores foram assaltados enquanto trabalhavam nesse sábado (8), na zona rural de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a polícia, cinco trabalhadores estavam em um caminhão carregado com inhame, na zona rural do município, quando foram surpreendidos por dois homens armados que surgiram no meio da plantação e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram cerca de mil reais dos agricultores. Na ação, o trabalhador rural Josemário Félix da Silva ficou ferido após ser atingido por um dos tiros disparados pelos assaltantes.
Josemário foi levado para o Hospital Municipal de Bonito, onde está recebendo cuidados médicos. Já os assaltantes fugiram pelo meio do mato após o assalto e ainda não foram capturados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...