segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Curtinhas do Dália Net

Vou não, quero não......

São as palavras do amigo Elisberto Costa, ao ser perguntado pelas pessoas sobre assumir a Secretaria de Turismo , muitos acreditam que só Beto para poder dar uma sacudida na secretaria ,mais o mesmo hoje é assessor especial do prefeito e cuida dos projetos estratégicos da prefeitura é uma das peças chaves do governo, nomes como Henrique Figueiroa e Ronaldo Veiga também são especulados, e esperar pra ver !

Independência :
Essas são as palavras do Presidente da Camara Léo Arnóbio,Leo é categórico que é independente e que está rompido com o "Prefeito Evilásio",mais não é boca preta, e não mudou o quadro de funcionários , a não ser o diretor financeiro que colocou uma pessoa de sua confiança.

Mundo de Bob......
Os boateiros de plantão dão um show de comédia a parte, as vezes criam coisas da cabeça que só mesmo o famoso desenho "o fantástico mundo de Bob " poderia ter , e briga de prefeito com fulano em tal local sem nem mesmo o fulano esté no mesmo local, e vereador que disso isso sem ter dito, cuidado galera tem político brabo com as fofocas que vai começar botar a galera do mundo de Bob na Justiça!

Vou sim , quero sim ......
O vice Prefeito Lero está em todo canto toda hora , na festa de Santo Amaro de dia e de noite e facil ver Lero na praça , nas ruas nos bares, com calabar com Boca preta , o certo e que Lero tornou-se uma figura mais conhecida e presente em Taquaritinga , não que não fosse mais era conhecido mais pelo nome.

Nada mais justo !

O novo Diretor Financeiro da Câmara Municipal Ricardo Mahom "Gabirú" eleitor e militante do Vereador e Presidente da Camara Municipal Léo Arnóbio desde 2000, ele merecia esta chance , Gabirú como é mais conhecido, é jovem e tem novas idéias , desejamos boa sorte ao amigo Gaba !

Em cima do pedido.......

Este é o lema de Gerciel Erasmo mais conhecido como "CIEL" , Ciel é um dos que estão carregando a Festa de Santo Amaro nas costas , Ciel tem mostrado competência e dinamismo e tem dado conta do recado , o dificil é ver ele parado , ta sempre resolvendo alguma coisa . parabens Ciel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...