terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Até que ponto as drogas chegaram



Uma idosa de 65 anos foi morta, na noite desta segunda-feira, dentro de sua residência possivelmente por conta da dívida de drogas da filha, na Vila São Miguel, em Beberibe. O traficante, que até o momento não foi identificado, foi até à casa de Maria Pereira da Silva e quando ela abriu a porta, ele já efeutou oito disparos contra a idosa. Os peritos informaram que ela foi atingida no rosto, ombro e tórax.
De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Alfredo Jorge foram encontradas sete pedras de crack embaixo do corpo de Maria Pereira da Silva. A suspeita inicial do delegado é que a droga tenha sido colocada no local pelo próprio assassino. "Ele pode ter plantado o crack para dispistar a investigação", comentou.
O delegado, agora, tenta localizar a filha da idosa para esclarecer e confirmar toda a versão dada pelas testemunhas. Mas, segundo alguns vizinhos que não quiseram se identifcar, era comum a vítima pagar as dívidas de droga da filha.
Apesar de o crime ter ocorrido na noite de segunda, a polícia só foi chamada na manhã desta terça-feira. Ainda não se sabe quanto a filha da vítima devia ao traficante, nem em que tipo de droga ela era viciada.
Com informações de Lilian Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...