sábado, 12 de junho de 2010

Operação prende doze pessoas envolvidas em crimes, no Agreste

Uma operação da Polícia Militar (PM), em conjunto com o Batalhão de Polícia Militar (PMC) e Departamento de Polícia, prendeu doze pessoas envolvidas em diversos crimes no interior de Pernambuco. As ações foram realizadas nas cidades de Toritama e na Vila Canaã, em Caruaru. A polícia ainda apreendeu 10 motos, provenientes de roubo.

A operação foi realizada na madrugada deste sábado (12). Em Toritama, foram presas quatro pessoas suspeitas de narcotráfico e homicídios, incluindo dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Já na Vila Canaã, os suspeitos foram presos por receptação e roubo, além de porte ilegal de armas.

A polícia ainda encontrou, junto com os suspeitos, um revólver calibre 38, com munições intactas, aproximadamente 50kg de macinha e R$ 8 mil.

Durante esta manhã, a polícia realiza uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes sobre a operação.


maisab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...