quinta-feira, 10 de junho de 2010

Adesão: ex-inimigos políticos ovacionam Eduardo em Palmares

 Um dia depois de anunciar investimentos para a Região Metropolitana Norte, o governador Eduardo Campos (PSB) centrou o foco na Zona da Mata Sul. Ontem, ele esteve nos municípios de Ribeirão, Palmares e Gameleira. A proposta era cumprir uma agenda exclusivamente administrativa, mas o socialista foi surpreendido pelo ex-adversário político Enoelino Magalhães (DEM), que, na semana passada, aderiu ao palanque governista. O democrata preparou uma grande festa para receber o novo aliado, reunindo, segundo a assessoria do governador, cerca de 300 pessoas na Fazenda Carolina, de sua propriedade, em Palameres.

O encontou acabou juntando no mesmo espaço o prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho, e o deputado estadual João Fernando Coutinho, ambos do PSB, que são adversários de Enoelino na região. Também estavam presentes o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (sobrinho de Enoelino) e o prefeito de Joaquim Nabuco, Eudo Magalhães, filiados ao PTB.

"A união das forças políticas de Palmares vai ajudar a cidade da Mata Sul a ganhar, a exemplo dos cursos da UPE (Universidade de Pernambuco) e escolas técnicas", disse o governador. Enoelino Magalhães, por sua vez, afirmou que não iria vestir a camisa pela metade. "Vamos vestir a camisa completa, fechando a chapa de presidente (da República) a deputado estadual", declarou.(Do Diario de Pernambuco) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...