quarta-feira, 9 de junho de 2010

Deputada Ana Arraes afirma, em entrevista à CBN, que trabalho do governador Eduardo Campos o credencia à reeleição

Na entrevista, a deputada afirmou que o trabalho realizado por Eduardo Campos frente ao Governo do Estado o credencia à reeleição. Ela disse que Pernambuco está em franco desenvolvimento, do litoral ao sertão, e o povo sabe reconhecer o que o governador tem feito por todas as regiões.

Ela falou das ações para renovar a saúde e a educação dos pernambucanos, e disse que um dos sinais do desenvolvimento é o fato de que está faltando mão-de-obra como a de pedreiro, por conta da grande demanda provocada pelas obras espalhadas por Pernambuco. O jornalista Paulo Sérgio Scarpa concordou com a deputada, lembrando, ainda, que em muitas obras está faltando brita, um componente essencial para a indústria da construção civil, que encontra-se em franca expansão no Estado, superando a média nacional.

Questionada por Aldo Vilela sobre sua reeleição, Ana Arraes afirmou que o povo gosta de deputado que trabalha, que vai às suas bases e oferece ações, e isso faz com que ela tenha um trabalho muito bem avaliado e respeitado por seus eleitores e lideranças políticas de Pernambuco.

De acordo com a deputada, o pernambucano não quer mais ver campanhas odiosas, como as que eram feitas no passado. Quer ver os seus políticos discutindo propostas para Pernambuco e que “olhem para o futuro do Estado”.

Ela lembrou que Eduardo Campos herdou as grandes qualidades do avô Miguel Arraes, sabe ouvir o povo, respeita as pessoas, administra os recursos públicos com honestidade e aplica as boas lições. Com isso, afirma Ana Arraes, o povo sabe que Pernambuco está em boas mãos.

Ouça na matéria dentro da Coluna Notícias o áudio com a íntegra da entrevista da deputada Ana Arraes à CBN Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...