quarta-feira, 9 de junho de 2010

João Paulo, um poço de mágoa, ironiza companheiros petistas

 Pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), defende que sua legenda entre na formação do chapão com todos os partidos da base governista, na disputa para a Câmara. Ele contestou a tese levantada por alguns correligionários, de que seja formada uma chapinha com seus próprios candidatos, para aproveitar sua votação e, assim, eleger uma boa bancada. João Paulo ainda tratou a questão de puxador de votos com ironia: “Se o PT achasse que eu tenho muitos votos, eu estaria na chapa para o Senado”. 
O ex-prefeito lembra que, em outras eleições, foi favorável à disputa em chapão. “Desde 1996, quando Humberto foi candidato ao Senado, que eu dizia que a formação de chapinhas para federal poderia atrapalhar. Inclusive meu posicionamento naquela época criou um imenso mau-estar. Quando fui candidato a prefeito, também defendi o chapão. Eu acho que é o melhor”, referendou o petista, ontem, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7.(De Bruna Serra - Folha de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...