quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais um prefeito do PMDB vai apoiar Eduardo

O Prefeito do município de Granito, Ronaldo Sampaio, filiado ao PMDB mas eleitor declarado do governador Eduardo Campos, disse hoje ao blog que não está preocupado com a ameaça do presidente Dorany Sampaio (PMDB) de exigir fidelidade partidária nas eleições de 3 de outubro. “O infiel não sou eu e sim o presidente Dorany, que não está seguindo a orientação do partido em nível nacional”, disse ele.

Eis a sua entrevista:

Por que o senhor está apoiando a reeleição do governador Eduardo Campos?
Porque tudo que ele prometeu em Granito ou já realizou ou está realizando. E, por um dever de gratidão e expressando também o sentimento da população, resolvi apoiá-lo.

Quem foi seu adversário lá em 2006?
O ex-prefeito Bosco Bione, filiado ao PT. No segundo turno, com apoio das duas correntes, Eduardo teve em Granito 92% dos votos válidos. Acho que agora vai para os 100.

Como recebeu as declarações do presidente Dorany Sampaio de que exigirá fidelidade dos peemedebistas à candidatura do senador Jarbas Vasconcelos?

Com absoluta naturalidade. Eu não me considero dissidente porque estou seguindo a orientação da direção nacional do partido, que inclusive vai indicar o candidato a vice (Michel Temer) da ministra Dilma Rousseff. O PMDB de Pernambuco é quem é o infiel porque se nega a aceitar a decisão da executiva nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...