sexta-feira, 30 de junho de 2017

Manifestantes do MST bloqueiam trecho da BR-232 em São Caetano


Bloqueio interdita trecho da BR-232 em São Caetano (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca)Bloqueio interdita trecho da BR-232 em São Caetano (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca)
Bloqueio interdita trecho da BR-232 em São Caetano (Foto: Anderson Melo/TV Asa Branca)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, cerca de 80 manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) interditaram na manhã desta sexta-feira (30) um trecho da BR-232 em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O protesto é contra as reformas trabalhistas e da previdência promovidas pelo governo de Michel Temer.
De acordo com a PRF, o primeiro registro de paralisação foi no Km-144 por volta das 5h50. Os manifestantes colocaram pneus e atearam fogo nos dois lados da pista. Também há bloqueio no Km-276 em Sertânia, no Sertão do estado.


Manifestantes bloquearam os dois lados da pista (Foto: Anderson Melo / TV Asa Branca )Manifestantes bloquearam os dois lados da pista (Foto: Anderson Melo / TV Asa Branca )
Manifestantes bloquearam os dois lados da pista (Foto: Anderson Melo / TV Asa Branca )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...