terça-feira, 27 de junho de 2017

Esportes em Alta :Motocross e futebol marcam fim de semana esportivo em Taquaritinga do Norte




No último final de semana, a prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da diretoria de esportes e diretoria de eventos, promoveu vários eventos esportivos.

No futebol, a prefeitura a pedido de Israel restaurou o campo da comunidade de placas, onde também foi realizado um torneio com várias equipes. Desde o início da gestão, o prefeito Lero através da diretoria de esportes já realizou torneios e campeonatos em todas as localidades de Taquaritinga sendo o governo que mais investe no esporte. "O prefeito esta investindo no esporte, nunca foi realizado tantos torneios de futebol em Taquaritinga como agora, além de futebol a prefeitura vem investindo em outros esportes como o motocross", falou Vandinho diretor de esportes. 

Motocross – Já no motocross, a prefeitura em parceria vai realizar o Motocross no sítio São Paulo de Sinésio nos dias 29 e 30 de julho, mas antes, foi realizado no último final de semana um torneio em Pão de Açúcar, como aquecimento antes da corrida em São Paulo de Sinésio. "Estamos voltando com o motocross, realizando na zona rural do município para promover o turismo rural, que nunca tinha sido incentivado", falou Rosimar diretor de eventos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...