terça-feira, 8 de novembro de 2016

Uber, Google, Facebook, Netflix e Nubank procuram novos talentos

Uber tem vagas abertas para atuação no Recife / Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Uber tem vagas abertas para atuação no Recife
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
JC Online

Cinco das empresas que sempre aparecem nas listas de melhores lugares para se trabalhar estão em busca de novos talentos. As companhias em questão são Uber, Google, Facebook, Netflix e Nubank, todas com escritórios no Brasil.


Em plena expansão, apesar das polêmicas em torno da sua regulamentação, o Uber tem mais de 70 posições abertas para diversos níveis de carreira na empresa. Há vagas abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife.
Menina dos olhos de grande parte dos jovens do mundo, o Google também está de portas abertas para novos currículos, seja para seu programa de estágio, o Google Business Internship, ou para vagas efetivas.
Os brasileiros interessados em estagiar no Google poderão adquirir experiência em uma das áreas dosponíveis, como vendas, marketing, comunicação e suporte ao cliente ao produto. Há chances de efetivação. Entre as vagas de emprego, há opções como analista a gerente. Pessoas com deficiência também podem concorrer.
No Facebook, mais de 30 vagas estão abertas. O principal escritório na América Latina da empresa fundada por Mark Zuckerberg fica em São Paulo e é pra lá que são destinada grande parte das vagas. Há oportunidades para pessoas formadas em áreas como engenharia de software e vendas.
Apenas duas vagas estão disponíveis na Netflix, que atualmente mantém um escritório em São Paulo. Uma das oportunidades é para trabalhar com estratégias de CDN (Content Delivery Network, ou Rede de Compartilhamento de Conteúdo) e outra para gerente de marketing Latam (ou seja, responsável pela América Latina). Estas e outras vagas que surgirem podem ser consultadas no site da empresa.

Tem empresa brasileira na lista

Quem possui formação na áfrea de tecnologia da informação pode aproveitar uma das posições abertas na Nubank, única representante brasileira da lista. O escritório da companhia fica em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...