sábado, 6 de agosto de 2016

Taquaritinga do Norte : GRUPO CALABAR REALIZA CONVENÇÃO HISTÓRICA




O Grupo Calabar  realizou nesta sexta-feira (05), em Taquaritinga , uma convenção que entrou para a história política da cidade. A convenção oficializou o nome de Lero para prefeito e Gena Lins (PSB), como vice, consolidando  a união Calabar, tão desejada pela população.

O pré-candidato Lero (PR), emocionado com a grande presença popular, agradeceu a todos os taquaritinguenses presentes. "Primeiramente quero agradecer a Deus, a quem está nos prestigiando, ao deputado Diogo Moraes, e especialmente ao povo de Taquaritinga do Norte, que já demonstrou que somos os verdadeiros futuros representantes da cidade", afirmou Lero.

O deputado estadual Diogo Moraes ficou surpreso com o evento. "Não esperava uma convenção tão grande, tão animada, tão cheia de esperança da maior vitória do povo de Taquaritinga", disse o deputado. Em alusão à cor que representa o grupo Calabar, ele afirmou ainda que nas veias de todos corre o verdadeiro sangue vermelho Calabar.

Em seu discurso, o parlamentar falou que o dia foi a realização de um sonho. "Nós sonhamos com a chegada deste dia e ele chegou do jeito que queríamos, unidos e fortes. Por isso vim aqui dar testemunho do compromisso e lealdade destes dois, Lero e Gena. Essa é com certeza uma dupla de vitória em Taquaritinga", festejou Diogo, lembrando em seguida que a construção desta união se deu de uma forma bonita, que poucas pessoas puderam presenciar.

De mãos dadas aos pré-candidatos, Diogo finalizou sua fala com uma mensagem de fé e esperança. "Nós vamos vencer a eleição em respeito ao povo Calabar, reafirmando que nosso trabalho nunca vai faltar ao povo de Taquaritinga, terra que trabalhamos com amor. Peço a vocês que levem essa mensagem da união, de amor, do que queremos pra nossos filhos, para nossos pais e para todos que amamos", enfatizou.
Outro destaque do evento foi a adesão da Vereadora Cinthia Golçaves e seu pai Luis dos Mosqueteiros ao grupo Calabar, os dois fora muito aplaudidos e muito bem recebidos pela Nação Calabar.

Estiveram presentes no evento cerca de 4 mil pessoas, além de vereadores aliados, pré-candidatos a vereadores, o ex-prefeito Zeca, o prefeito Evilásio, e convencionais.


Fotos : Facebook





 
 

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...