domingo, 31 de julho de 2016

ACIDENTE DEIXA HOMEM MORTO NA PE-218

acidente fatal bom conselho agreste violentoUm acidente no fim da manhã deste domingo (31/07) na rodovia PE-218, resultou na morte de um homem no município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações do Blog do Cláudio André, o acidente envolveu dois veículos que bateram de frente, a vítima fatal foi identificada como, Darlan Douglas Batista Bispo, 37 anos, ele sofreu ferimentos graves e veio a óbito no local, no Gol também estavam Ana Paula Crispim Farias, de 28 anos e um adolescente de 15 anos, eles foram socorridos para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso em Bom Conselho, o estado de saúde não foi divulgado.
Os ocupantes da Pickape Strada de placas OKZ-3402, sofreram ferimentos leves, no momento do acidente chovia bastante sendo a colisão provocada por uma ultrapassagem. O corpo da vítima fatal permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil que o encaminhou para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.
Lajedo, uma colisão envolvendo duas motos deixou ao menos três pessoas feridas, a colisão aconteceu durante uma ultrapassagem na rodovia PE-170, após a batida duas vítimas tiveram ferimentos graves, elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a unidade de saúde para onde as vítimas nem os respectivos nomes não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...