terça-feira, 2 de agosto de 2016

Grupo explode cofre de banco, faz reféns e atira contra carro da polícia


Viatura da PM foi atingida por tiros em Cumaru na madrugada deste domingo (31) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Viatura da PM foi atingida por tiros em Cumaru na madrugada deste domingo (31) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um grupo de criminosos armados explodiu o cofre de uma agência bancária na madrugada deste domingo (31) em Cumaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, durante o crime eles fizeram dois reféns - que também são suspeitos de integrar o grupo de assaltantes.
Ainda conforme a PM, enquanto uma parte do grupo invadia o banco, a outra foi até o destacamento da Polícia Militar local e atirou contra uma viatura. Segundo a assessoria de comunicação da PM, os criminosos ainda "encurralaram o efetivo de serviço dentro do destacamento".

Cerca de sete a dez homens praticaram o crime. Eles fugiram em um carro com direção a Surubim, segundo a polícia. A assessoria também informou que os três policiais que estavam de serviço no município não ficaram feridos.

A polícia ainda não sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada da agência bancária. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Criminosos explodiram o cofre do banco e ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Criminosos explodiram o cofre do banco e ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...