quarta-feira, 27 de abril de 2016

TRE-PE lança Manual de Ações Eleitorais



71d163b6-18e8-43d6-a8b1-65fe4429576c

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) abriu espaço para o lançamento do Manual de Ações Eleitorais organizado pelos membros da Escola Judiciária (EJE) e servidores do órgão. O livro é acessível aos eleitores e servidores da justiça eleitoral. Ele está em formato PDF e disponível no site do instituto.

O manual contém os principais pontos do processo das eleições, desde o registro de candidatura até propaganda eleitoral e ritos de ações eleitorais.

“Após árduo trabalho, chega esta obra, resultado de muita pesquisa na esparsa legislação eleitoral e da vasta experiência e generosidade dos autores, na sua ampla maioria servidores deste Tribunal. Uma obra nascida da boa vontade e do esforço coletivo dos que doaram seus conhecimentos e gastaram seu tempo em prol daqueles que farão bom uso dela”, declara o presidente do TRE-PE, Antônio Carlos.

“Esse livro vem sendo gestado há mais de um ano, e vem para preencher uma lacuna grande no direito eleitoral, reunindo cada uma das ações”, complementa a diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim. (Blog da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário