sexta-feira, 29 de abril de 2016

DIA “D” DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE


A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe começa oficialmente nesse sábado (30), data escolhida pelo Ministério da Saúde como dia D de mobilização em todo país. 

A Secretaria de Saúde e meio Ambiente de Taquaritinga do norte mobilizará todos os Postos de Saúde da Família do município para o atendimento das 8h às 17h. Procure um Posto de saúde mais próximo de sua residência levando o cartão de vacina.


A vacinação é voltada para crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde, pessoas com 60 anos ou mais de idade e portadores de doenças crônicas. O objetivo da campanha é reduzir as complicações, as intervenções e mortalidade decorrentes das infecções pelo vírus da influenza na população alvo para vacinação.

Quem se vacina se protege!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...