quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

POPULAÇÃO PROTESTA CONTRA GOVERNO DE PERNAMBUCO NAS REDES SOCIAIS



O abandono do Governo de Pernambuco com o Pólo de Confecções chega a ser gritante, agora  a população sofre com o abandono da PE 160 e PE 130, buracos e muito mato nas pistas , a um bom tempo o DER não faz o básico, e motoristas e o comércio em geral estão sendo prejudicados, se não bastasse o grande aumento de impostos e do próprio IPVA, a população ainda tem que enfrentar a buraqueira , os relatos de acidentes são muitos , com o caos nas estradas só quem está lucrando são os borracheiros, a população tem reclamado e muito nas redes sociais , mais os órgãos competentes pouco estão se importando com a situação que é de calamidade .


Confira algumas postagens sobre o problema que a população enfrenta : 



Pessoal venho por meio dessa fazer um apelo a todos q se sintam lezados pela fauta de manutenções das estradas em Pernambuco para q todos q tenham carros e motos por protesto a esse desrespeito ao cidadão não pagarmos os ipva até q augo seja feito acho q mechendo no bouço do governo vão tomar uma atitude .
Comentários
Bruno Leandro Kkkkkkk
CurtirResponder123 h
Jackelinne Maaklaine É possa ser q resolva e se nao resolver nossas multas e juros kkkk
CurtirResponder121 h
Maria Valéria Bom o melhor meio para reevindicar o direito do cidadão do contribuinte é sem duvida a manifestação da massa de forma pacifica e inteligente dessa maneira podemos expressar a nossa insatisfação diante do desleixo e descaso dos órgãos responsáveis afinal onde está o dinheiro da taxa rodoviária e multas que pagamos, precisamos mudar para exigir o que de fato é nosso por direito.
CurtirResponder11 h


Voce paga 500 ,600 700 1000 2000 pra botar seu veiculo nisso que chamam de estrada kkkk de valor ao que e Seu
Comentários
Iranildo Leonardo E uma vergonha
CurtirResponder123 h
Nerivaldo Bezerra cada dia que passa fica mais difícil pra quem procura trabalhar honestamente país a gente só paga e não tem direito a porra nenhuma
CurtirResponder123 h
CurtirResponder114 h
Jéssica Marisa Vdd é isso é uma vergonha! Aí paah, esse ano tem eleição aí vão fussar de novo a br só p provocar mais acidentes! E assim o tempo passa e quem se ferra somos nós que precisamos trafegar por esses caminhos, sem contar os números de acidentes, e até assaltos q ocorrem nessa br.
Concordo c vc Flavio Henrique Pop, se todos combinassem de não pagar o ipva, aí quando o governo sentisse falta desses milhões na conta, talvez alguém fizesse algo!
#Isso é uma Vergonha! !!
CurtirResponder17 h


Taquaritinga do Norte e Regiao estamos prejudicados , pelo um coisa que direito nosso o Direito de ir vir , minha. Gente essas estradas , estao deixando de existir , e so buracos e terra .....
# nao pagaremos ipva quem topa



Nenhum comentário:

Postar um comentário