quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ex-miss comete suicídio nessa manhã

mm21
Fonte: Cardoso Silva – Na triste manhã desta quinta feira (11) recebemos a notícia que Emilly Medeiros ex – miss da cidade de São João do Sabugi cometeu um ato extremo e tirou a própria vida pegando todos de surpresa.
Em respeito à dor da família não convém elencar acerca dos motivos que a teriam levado a tal ato, apenas dizer que ela fazia tratamento para diminuir a ansiedade.
Filha do policial militar, Cb Railson, que trabalha no presídio “o pereirão” em Caicó e de Ana Mariz que trabalhava na maternidade de São João do Sabugi a Emilly era filha única. Ela não tinha apenas a “beleza” como ponto forte, era muito estudiosa e querida por familiares e amigos. Teria um futuro promissor pela sua frente. Ela estudava no IFRN de Caicó. O pai encontrou o corpo da filha no local onde cometera o ato extremo.
A Emilly deixou como últimas palavras em seu Facebook: “Tudo na vida tem um tempo certo para acontecer, acredite sempre nisso. Tempo certo”.


Ninguém consegue descrever tamanha dor e tristeza que sente uma família, e principalmente os pais, em uma hora dessas, mas Deus sabe todas as coisas e tem o poder de amenizar o sofrimento dos mais fragilizados. Desejamos a família e aos amigos os nossos sentimentos sinceros de pesar. via caiconarotadanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário