domingo, 7 de fevereiro de 2016

Popó é roubado no Carnaval da Bahia, mas persegue ladrão e recupera joia


Boxeador é surpreendido no Circuito Barra Ondina, em Salvador, corre atrás de bandido e domina criminoso, preso em flagrante.
Por GloboEsporte.com
Salvador
Um ladrão tentou assaltar o boxeador Acelino Popó Freitas, mas acabou se dando mal. O fato ocorreu na madrugada da última sexta-feira, no Circuito Barra Ondina, um dos pontos mais movimentados do Carnaval de Salvador. De acordo com o portalItambé Agora, Popó caminhava no meio da multidão com a sua esposa, quando foi agredido por um assaltante, que roubou a sua corrente e correu em direção ao Rio Vermelho. O pugilista perseguiu o criminoso e conseguiu alcançá-lo próximo a um camarote. Ao ver a cena, a polícia baiana prendeu o assaltante em flagrante.
Popó assalto carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)Popó desabafa em rede social após sofrer tentativa de assalto em Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste domingo, Popó recorreu às redes sociais para desabafar sobre o caso. Ele lembrou que "campeão que é campeão tem sempre um último fôlego" e revelou que não precisou agredir o assaltante, já que a única coisa que ele queria era ter a sua corrente de volta. O boxeador divulgou uma foto do criminoso.
- Achou que iria passar "barroto", tentou assaltar a pessoa errada - postou o quatro vezes campeão mundial de boxe. 
Aos 40 anos, Popó segue em atividade na carreira, mesmo tendo ficado sem lutar entre 2007 e 2012. Sua última luta foi no dia 15 de agosto de 2015, em Santos, quando nocauteou o argentino Mateo Veron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário