domingo, 7 de fevereiro de 2016

Caos total na Saúde Publica

Caos total na saúde pública: 

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook: 
Enquanto as olimpíadas estão sugando mais de R$ 50 bilhões dos cofres públicos, os hospitais pelo Brasil estão quase a fechar as portas, sem o repasse das verbas do SUS.
Em meio ao maior surto de Zika Vírus, Dengue e Chikungunya da história, de norte a sul, os hospitais pequenos, médios e grandes estão no fim da linha, fechando as portas.
Sem medicamentos, sem médicos, com salário de funcionários atrasados, com lixo acumulado pelos corredores como já se viu no Hospital do RJ, a maioria capenga e essa situação desvela o descaso, a incompetência e a tragédia de um desgoverno perdido em corrupção.
E que dizer do hospital que por falta de equipamento improvisa respiradores com garrafas pet?
Além disso, com a falta de verbas, a crise na saúde leva ao fechamento de milhares de leitos pelo Brasil.
Pergunta: onde o povo vai ser internado? Onde será tratado, se estão fechando leitos e hospitais?
A verdade, é que se a coisa continuar do jeito que está, não só os hospitais fecharão, mas o Brasil baterá as portas e isso não está longe de acontecer.
Clique aqui e veja uma série de links sobre outros fechamentos de hospitais e problemas na saúde pública brasileira.
(Foto: Hospital Beneficência Portuguesa de Amanda Rocha) - Hospital Universitário Pedro Ernesto, foto de Estefan Radovicz / Agência O Dia


COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK:www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentros© Todos os direitos reservados
contato@folhacentrosul.com.b
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário