quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O Senhor é meu Pastor, nada me faltará.




         Salmo 23

O Senhor é meu pastor
Nada deixa me faltar
Pois de tudo que eu preciso
Ele sempre vem me dar.
Ele é quem providencia
O meu pão de cada dia
Nele eu posso confiar.

Ele acalma minha alma
Quando eu estou nervoso
E me livra do caminho
Que pra mim é espinhoso.
O enguiço desenguiça
Ele sempre faz justiça
Seu amor é grandioso.

Ainda queu venha andar
Pela densa escuridão
Ou pelo vale da morte
Que assombra o coração
Sei que Tu és meu abrigo
E me afastas do perigo
Com cajado de tua mão.

Inimigos me perseguem
Contra mim tem investido
Mas, a eles tens mostrado
Que eu sou o teu ungido.
Ficarão a contemplar
De alegria eu transbordar
Pois em ti eu tenho crido.

Bondade e misericórdia
Para mim tem meu pastor
Sei que Ele a cada dia
É meu guia e protetor.
Para sempre o louvarei
Com prazer habitarei
Na casa do meu Senhor.

Roberto Celestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...