sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Homem é assassinado a tiros e idosa é atingida por disparo de arma de fogo em Toritama

Fotos: Fernando Lagosta.
Fotos: Fernando Lagosta.

No início da tarde desta quinta-feira (18) mais uma vez a violência foi registrada na região, desta vez no município de Toritama. O fato aconteceu dentro de uma residência na Rua Raquel de Queiroz, bairro Planalto.

De acordo com as informações, dois desconhecidos chegaram em uma moto no imóvel da vítima e, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Lenielson Lenildo da Silva (24 anos), que acabou falecendo no local.

Lenielson Lenildo da Silva (24 anos).
Lenielson Lenildo da Silva (24 anos).

Durante a ação criminosa, a tia da vítima identificada por Severina Ramos Bezerra leite (71 anos), também foi atingida e socorrida para o Hospital Municipal local, em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico, sendo registradas oito perfurações na vítima e encontrados cinco projeteis, possivelmente de arma calibre 38.

20160218112206

Moradores da localidade informaram que, a vítima não possuía passagens pela polícia e que segundo o seu ex-patrão, o mesmo era um funcionário de confiança da empresa. O policiamento informou que possivelmente a vítima teria sido assassinada por engano, já que o mesmo tem um irmão que se encontra em liberdade, mediante um alvará de soltura.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário