sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mulher arranca o pênis de estuprador e leva o membro à delegacia


A vítima de 32 anos disse que arrancar o membro do seu agressor era a única maneira de detê-lo. Após o amputamento, o acusado cometeu suicídio.

A mulher indiana, usou uma foice para cortar o pênis do cunhado após garantir ter sido estuprada por ele seguidas vezes. Segundo o jornal Times of India, a vítima levou o membro para a delegacia em Sidhi, na Índia, acompanhada dos três filhos. Ela morava com o cunhado, já que o marido vive na cidade em que trabalha, a cerca de mil quilômetros de casa.

A mulher relatou aos policiais que conseguiu alcançar a foice assim que ele começou o abuso. “Foi o único jeito de fazê-lo parar (com os seguidos estupros)”, disse a vítima, que ainda afirmou não se arrepender de ter decepado o pênis do cunhado. Ela foi indiciada por tentativa de assassinato, alega legítima defesa e diz que o pênis é uma prova do seu sofrimento.

Via facanacaveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...