quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SEDUC EM AÇÃO! Kit do professor 2016



Professor é uma das profissões mais antigas e importantes pelo seu papel na formação do cidadão. Os pais entregam seus filhos nas mãos do professor e confiam no desempenho do seu trabalho, para que despertem neles o gosto pelo aprender. 

E é diante dessa visão e experiência na construção do conhecimento que a sociedade deve cada dia mais se conscientizar de que necessita de professores bem preparados e capacitados para que a educação prospere sempre e para isso, é necessário subsidiar seu trabalho com formações continuadas, salário digno, ambiente propício, bem como, o material necessário ao bom desempenho de suas funções. 

Sendo assim, com base nesses pressupostos, o ano letivo para os professores da Rede Municipal de Taquaritinga do Norte inicia-se com o encontro para os profissionais da educação e na ocasião, os educadores receberam o Kit do Professor para que este desempenhe suas funções com êxito.


O referido kit contém os seguintes materiais: 01 bolsa, 01 caderno de 15 matérias, 01 agenda, 06 canetas, 01 cola, 01 estilete, 01 régua de 20 cm, 01 calendário de mesa, 01 estojo, 02 lápis e 02 borrachas. 
            Bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...