terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Curtinhas do Dália Net

Mais candidato do que nunca

Resultado de imagem para fabio de jairo taquaritinga do norte

O Policial Rodoviário Fábio de Jairo afirmou a nossa equipe que é pré candidato a Prefeito de Taquaritinga do Norte nas eleições de 2016, quem pensou que Fábio estava fora do páreo está enganado, Fábio tem se articulado e conquistado apoios importantes em torno do seu nome , e segundo ele e pessoas ligadas ao mesmo , novidades vem por ai ....

Bem com o povão 


Quem está de bem com a população é a também pré candidata a vice prefeita Shirley Feitosa, Shirley que desde 2009 ainda nos tempos de hospital desenvolve um trabalho muito forte junto a população mais humilde do município , Shirley é uma pessoa muito acessível e sempre escuta e ajuda a resolver as demandas da população , é um nome que tem todos os requisitos para compor uma chapa majoritária.


Se sentindo em casa 


Esse título define bem a afinidade do ex vereador Demir com o grupo Calabar, muito bem recebido no Grupo Demir tem se sentido em casa nas reuniões e eventos do grupo, aonde ele tem crescido e costurado vários apoios em relação ao seu nome . Demir também colocou seu nome a disposição da chapa majoritária .


Surpresa 



Grande surpresa causou a presença do empresário Luis dos Mosqueteiros na reunião com os pré candidatos a vereador do Grupo Calabar , Luis foi muito bem recebido pelo anfitrião do evento Zeca e os demais convidados.

Afinados 


Quem vem mostrando uma grande sintonia é o ex prefeito Zeca ( PSDB ) e o empresário e pré candidato a prefeito Gena Lins ( PSB ), os dois tem sido vistos juntos com frequência pelos quatro cantos da cidade, fazendo visitas e fazendo articulações , tem ficado cada vez mais claro o apoio de Zeca a Gena Lins.

Mais unidos do que nunca !


Enquanto o Grupo Calabar não define o candidato, quem está fazendo articulações de vento em popa é o ex prefeito, vereador e pré candidato a prefeito  Jânio Arruda, ele  tem costurado apoios, e percorrido o município junto com seu provável vice Milton Cícero, os dois tem se mostrado unidos e organizados , e estão conquistando cada vez mais espaço.


Firme em seu proposito

... do município em reunião com vice-prefeito Lero e dissidentes do

O Secretário de Agricultura e pré candidato a prefeito Júlio César tem mostrado suas ações e conquistas a frente da Secretaria de Agricultura, César com discursos fortes nos programas de rádio tem mostrado uma posição de independência, e  afirma categoricamente que seu nome estará nas pesquisas das eleições deste ano , é mais um nome que está a disposição da população.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...