quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

GRAVE ACIDENTE : CARRETA DE RAÇÃO CAPOTA E MOTORISTA MORRE PRESO NAS FERRAGENS

Capotamento na Serra dos Ventos-agresteviolento.com.brAcidente mata motorista de carreta na Serra dos VentosNa manhã desta terça-feira (23/2), um motorista de carreta morreu preso nas ferragens de seu caminhão M.Benz/LS 1935, de cor branca, de placa BTB-1435/SP, que era atrelado a um semirreboque.  Ele foi vitima de um capotamento no Km 131,7 da BR-423, Sítio Santo Antônio, na conhecida “Serra dos Ventos” no município de Saloá/PE. O veículo estava carregado de ração para animais e foi completamente saqueado pela população.
Acidente na Serra dos Ventos-agresteviolento.com.brCapotamento na serra dos ventos-agresteviolento.com.brSegundo informações da polícia, a vítima, Claudomiro Lopes Moreira, de 56 anos de idade era natural de Irapuru-SP e residia na cidade de Campinas-SP. Ele também era sócio da empresa de transportes LEATTO TRANSPORTES LTDA – ME. A família já foi informada pela Delegacia de Saloá e está vindo para Pernambuco, realizar o reconhecimento e traslado do ente querido para Campinas-SP.
Acidente na Serra dos VentosCarreteiro morre em capotamento-agresteviolento.com.brAinda segundo a polícia, Claudomiro Lopes, trafegava com seu caminhão no sentido Garanhuns-PE/Águas Belas-PE, quando perdeu o controle do veículo numa curva e veio a capotar, ficando preso às ferragens, onde veio a óbito antes da chegada do socorro.
A Polícia Civil, esteve no local junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiro, sendo assim, o corpo da vítima sido retirado das ferragens e encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...