quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Santa Cruz do Capibaribe : Adolescente é apreendido com Bebida Alcoólica em escola


Fotos: Ademilton Silva.
No final da tarde da última segunda-feira (30), a Guarda Civil Municipal (Romut) receberam informações, de que alguns adolescentes, estariam ingerindo bebida alcoólica, numa determinada Escola em Santa Cruz do Capibaribe.

De posse das informações, o efetivo seguiu até a Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão, na Rua Severino Balbino Bezerra, Bairro Dona Dom.

Quando o efetivo fez a abordagem, a maioria deles fugiram, ficando apenas um menor de 11 anos. Este acabou sendo apreendido juntamente com uma motocicleta de 50 cilindradas.

Ele estava portando uma bolsa escolar, com um litro de wísque e um litro de refrigerante ambos pela metade.

A Romut foi informada pelo adolescente que teria comprado a bebida num supermercado no Loteamento Dona Lica.

De acordo com as informações prestadas, a GCM seguiu até o estabelecimento comercial e conseguiu deter a proprietária juntamente com dois funcionários.

Sabendo-se que, o fornecimento de bebida alcoólica a menores é crime, de acordo com o ART. 63, INCISO I, DA LEI DE CONTRAVENÇÕES PENAIS. Por esse motivo os envolvidos foram apreendidos para prestarem esclarecimentos na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...