segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Promotora é encontrada morta em apartamento em Rio Branco

Nicole Colombo teria sido atingida por um tiro / Foto: Ascom/MP-AC

Nicole Colombo teria sido atingida por um tiro

Foto: Ascom/MP-AC


A promotora de Justiça Criminal Cumulativa de Bujari, Nicole Colombo Arnoldi, de 35 anos,  foi encontrada morta na noite desse domingo (29) no apartamento onde morava, próximo ao Tribunal de Justiça do Acre, em Rio Branco.
Nicole Colombo teria sido atingida por um tiro. O Instituto Médico Legal de Rio Branco foi acionados para periciar o local da morte. A Polícia Civil investiga o caso e o Ministério Público do Acre (MP-AC) deve se pronunciar sobre nesta segunda-feira (30). A promotora será velada na sede do MP-AC , no Centro de Rio Branco. 
Natural de Araraquara, no interior de São Paulo, a promotora foi uma das responsáveis pelo bloqueio das contas e encerramento das atividades da Telexfree no Brasil, caso de repercussão internacional. Atualmente, ela era responsável pela promotoria do município de Bujari. O caso mais recente de Nicole foi a investigação de um linchamento ocorrido na cidade de Bujari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...