segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CAMINHÃO CARREGADO DE PRODUTOS QUÍMICOS CAPOTA NA BR-423

Caminhao capota na BR423, em GaranhunsDuas pessoas ficaram feridas durante um capotamento por volta das 5h deste domingo (20/12), na BR-423, bairro da Brasília em Garanhuns. As vítimas, que seriam o motorista, morador do bairro da Brasília e outra pessoa que lhe acompanhava foram socorridas para o Hospital Dom Moura, com escoriações leves.
Capotamento na BR-423, GaranhunsPopulares disseram à polícia que o caminhão M. Benz 1620, de placa KIP-3960/PE saía de um Posto de Combustível quando ao entrar na BR outro caminhão se aproximava em alta velocidade, tendo o motorista do M. Benz puxando o veículo para o acostamento e devido a manobra brusca o caminhão veio a capotar. A carga de produtos químicos veio a se espalhar pelo acostamento, exalando um cheiro forte de acetona.
Capotamento na Brasilia-GaranhunsA Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e constatou que o produto não oferecia riscos a população. A área foi insolada e o caminhão permaneceu no local aguardado a Seguradora para fazer a remoção da carga e do veículo.
Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...