segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU O SORTEIO DOS PRÊMIOS DO IPTU 2015


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Finanças (SEFIN) conjuntamente com o Departamento de Tributação realizou no último domingo à tarde (20/12/2015) na Praça Central do município o sorteio dos prêmios para os contribuintes que estavam em dia com o IPTU.
O sorteio contou com a participação da população de Taquaritinga do Norte, do Prefeito Evilásio Araújo, dos Secretários Municipais, Maria de Lourdes Malaquias (SEFIN) e Magda Lucélia (SERTUDE), da Diretora de Cultura Anália Arruda, do Diretor de Tributação Paulo Marinho, do Diretor Distrital Davi Cavalcante, além de vários funcionários municipais.


Foram sorteados duas motos, um televisor, um fogão e um micro-ondas.   O Governo Municipal de Taquaritinga do Norte agradece a todos que participaram do evento e promete mais para o Ano que vem!


Confira a lista dos ganhadores dos prêmios  do IPTU:

1º PRÊMIO – FORNO MICRO-ONDAS
Antônio Carlos Lira/Cód.1070 – Av. Severino Manoel – Pão de Açúcar

2º PRÊMIO – FOGÃO QUATRO BOCAS
José Robélio da Silva – Rua João José da Silva – Pão de Açúcar

3º PRÊMIO – TV 32 POLEGADAS
Graciene Maria de Andrade/Cód.3495 - Rua Pedro de Lira Borges, 83 – Amorim – Taquaritinga do norte.

4º PRÊMIO – MOTO PRATA
Paulo Ferreira Silva -  Rua Castelo Branco - Pão de Açúcar.

5º PRÊMIO – MOTO VERMELHA

Graciene Maria de Andrade/cód.3488 – Rua 11 Lot. Mãe Rainha,66 – Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...