segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

RAPAZ TENTA SUICÍDIO PULANDO DE VIADUTO


rapaz tenta suicidio em Viaduto de GaranhunsUm jovem de 19 anos tentou suicídio por volta das 19h30m deste sábado (19/12), pulando de um viaduto que fica na entrada de Garanhuns, no bairro do Magano. De acordo com informações da polícia, a vítima teria ido até o local em uma moto, deixou a mesma sobre a ponte e pulou, vindo a cair sobre a pista de rolamento.
socorro - ten. suicidioO Corpo de Bombeiro fez o socorro do rapaz que ainda estava com vida. Aparentemente o corpo dele não apresentava lesões graves. Populares informaram que ele reside em Garanhuns, no bairro do Magano. O motivo que levou o mesmo a cometer o suicídio também não foi informado.
Viaturas da PM estiveram no local juntamente com a PRF. A rodovia BR-424 foi interditada até a vítima ser socorrida para o Hospital Dom Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...