terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Garoto passa noite em loja para furtar celulares, mas é achado dormindo

Adolescente e os celulares que ele pretendia furtar em loja de um shopping de Taguatinga (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Adolescente e os celulares que ele pretendia furtar em loja de um shopping de Taguatinga (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (22) após passar a noite em uma loja de conveniências de um shopping deTaguatinga, no Distrito Federal, para furtar celulares. De acordo com a Polícia Militar, o plano do jovem era fugir com os 25 aparelhos assim que o estabelecimento abrisse. Entretanto, ele estava dormindo entre os produtos quando os funcionários abriram a loja nesta manhã.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem entrou no estabelecimento na noite desta segunda-feira (21) com uma chave de fenda e lanterna.
Ele ficou escondido entre as roupas do local até que os funcionários saíssem. Quando a loja foi fechada, escondeu os aparelhos – que juntos somam R$ 12 mil – dentro de uma mochila e voltou a dormir.
Quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram o quiosque de telefones vazio e viram o rapaz dormindo entre os produtos. O segurança do shopping acionou a Polícia Militar.
O jovem foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente. Os aparelhos furtados foram recuperados e restituídos. O caso já é o terceiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...