quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Não quero passar em 2016 as dificuldades que passei esse ano, diz Paulo Câmara

Paulo Câmara também gravou depoimento para vídeo em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos
Paulo Câmara também gravou depoimento para vídeo em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos
Foto: Cecília Ramos/SEI
Durante um encontro do Movimento Brasil Competitivo (MBC) para debater formas de melhorar a eficiência do Estado brasileiro, o governador Paulo Câmara (PSB) defendeu, nesta quarta-feira (25), a necessidade de mais diálogo no cenário político para impedir a perda de conquistas das últimas três décadas. "É preciso também ousadia, além de diálogo e colaboração. É preciso trabalharmos com unidade. Não quero passar em 2016 as dificuldades que passei este ano", afirmou o governador pernambucano, segundo sua assessoria.
"Tem muita falta de diálogo no Brasil. E precisamos dialogar mais. É preciso diálogo para mudar os rumos. Os últimos 30 anos foram de muitas conquistas sociais e  econômicas. Mas, a cada dia, essas conquistas têm sido ameaçadas por tudo a que estamos assistindo", disse ainda. Em São Paulo, a reunião dá seguimento ao Congresso do MBC realizado em setembro e tem objetivo de elaborar uma série de estratégias para ampliar a competitividade do setor público brasileiro.
Idealizador do MBC, o empresário Jorge Gerdau afirmou que quem precisa se mobilizar é quem tem credibilidade e força política, ao propor uma agenda de transformação compartilhada. Realizado em São Paulo, o encontro contou com a presença de outros 14 governadores. Por meio de um fórum, os gestores vão elaborar um documento que deve ficar pronto no próximo ano.
HOMENAGEM - Ao final do encontro, Paulo Câmara gravou um depoimento para um vídeo que será exibido na homenagem que o MBC fará ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, falecido no ano passado enquanto concorria à Presidência da República. A solenidade, marcada para o dia 3 de dezembro, deve ter a presença da ex-primeira-dama Renata Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...