sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Taquaritinga do Norte : Projeto contra o Bullying mobiliza alunos do CAIC

Cordel sobre Bullying : Roberto Celestino realiza palestra para os alunos do CAIC


O Cordelista Roberto Celestino participou nesta última quinta feira no CAIC, do projeto contra o Bullying, na oportunidade Roberto falou sobre as consequências do Bullying , os alunos  ouviram a palestra com atenção e puderam conhecer mais sobre a Literatura de Cordel, aonde Roberto levou a escola parte de seu acervo.

A campanha contra o Bullying no CAIC tem dado ótimos resultados , os alunos tem cada vez mais participando e ajudando a escola a coibir esta prática.






Comissão de alunos se reúne com a Direção


Campanha contra o Bullying continua e os alunos estão levando idéias para a direção da escola , diariamente alunos tem procurado a direção do CAIC e os professores para ajudar a escola no combate ao Bullying , todos os dias uma representação de alunos está se reunindo com a direção da escola para realizarem campanhas e realizar atividades que englobem o tema.
A escola tem aberto esse espaço aos alunos e os resultados tem sido fantásticos , os alunos tem cada vez mais mostrado um protagonismo dentro da escola , e o desenvolvimento dos mesmos tem sido constatado pelos profissionais da escola .



Nenhum comentário:

Postar um comentário