domingo, 22 de novembro de 2015

VEREADOR ERALDO DA PEDRA PRETA COBRA EMENDAS DO DEPUTADO FEDERAL RICARDO TEOBALDO


 O vereador Eraldo da Pedra Preta (PSB), de Taquaritinga do Norte, participou de uma entrevista com o radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco. Na oportunidade, o Parlamentar cobrou emendas do deputado federal Riccardo Teobaldo (PTB) para a Dália da Serra.
 O Socialista destacou duas ambulâncias que chegarão ao município através de uma emenda do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
 “Nós falávamos com o deputado Diogo Moraes, que disse que, já tem uma emenda saindo agora no final de ano, para a compra de duas ambulâncias para o hospital e por isso o parabenizei”, destacou.
 Falando sobre a segunda reunião da Frente Parlamentar dos Vereadores do Agreste de Pernambuco, Eraldo da Pedra Preta pontuou que, a audiência que aconteceu na Câmara de Vereadores Miguel Lucas de Araújo em Taquaritinga foi muito proveitosa, pois os vereadores das cidades da Região foram acolhidos e trocaram experiências.
 “Foi uma reunião muito proveitosa, onde se falou de tudo, cobrando segurança e ações para amenizar a seca no estado de Pernambuco, mostrando realmente a necessidade de cada município”. 
 Para o Parlamentar, essa é a hora de pressionar os governos Estadual e Federal, cobrando as ações para o município de Taquaritinga do Norte. Quem também deve ser cobrado na ótica do Vereador, são os deputados federais e estaduais, além dos senadores que foram votados pelos eleitores norte-taquaritinguenses.
 “Passou a eleição estadual e até agora não temos visto chegar nada aqui para a nossa cidade, a não ser emendas de alguns deputados que já haviam sido votados há quatro anos, então temos que cobrar do deputado Diogo Moraes o qual apoiamos e também cobrar do deputado federal Ricardo Teobaldo que até agora, em um momento de seca que estamos passando, não somente em nosso município, mas também em todo Nordeste, e a gente ver que o nosso deputado não chegou com uma emenda principalmente para que no próximo ano ela seja concretizada”, cobrou.
 O vereador Eraldo afirmou que tem sido retalhado pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB) e por isso existe a necessidade de buscar ações em Brasília-DF e no Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...