quinta-feira, 26 de novembro de 2015

NÃO É PORQUE VOTEI EM PAULO CÂMARA QUE VOU FICAR CALADO”, GARANTE VEREADOR JOÃO DA BANDA



 O vereado João da Banda (PSDB), depois de passar alguns meses licenciado da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, falou sobre sua volta ao poder legislativo no programa Cidade em Foco transmitido pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM.
 Na entrevista conduzida pelo radialista Nadjo Feitosa, o Vereador falou que voltou a ocupar o cargo para qual foi eleito em 2012.

 “Eu precisei me ausentar. De início eu falei que precisaria de três meses, ou seja, de 90 dias, mas ao tirar a licença o prefeito me convidou para trabalhar com ele e aí se prolongou por mais alguns meses”, explicou.
 No período em que João da Banda ficou afastado da Câmara de Vereadores, o suplemente Borges do PC do B ocupou a vaga. Mesmo tendo abandonado o grupo de oposição para se aliar ao prefeito Evilásio Araújo (PSB), o vereador João disse que continuara cobrando para que as coisas aconteçam.
 “A gente ver que as coisas estão acontecendo, por onde a gente anda e mesmo diante das dificuldades, percebemos as obras acontecerem”, ressaltou.
 Sobre o problema no atraso dos pagamentos de salários dos servidores do Hospital Geral Severino Pereira, o parlamentar defendeu que fossem reunidas as forças para cobrar do Governo do Estado o repasse que estar atrasado.
 “Não é porque votei em Paulo Câmara que vou ficar calado, se estar atrasado devemos cobrar do governo para que esses repasses venham, pois desde janeiro que esse repasse que o saudoso Eduardo Campos fazia para o Hospital, Paulo Câmara deixou de repassar e isso tem trazido transtornos para o Hospital”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...