quarta-feira, 14 de outubro de 2015

GRAVE ACIDENTE :



acidente-com-vitima-fatal-pe-177-gfaranhuns-agresteviolento.com_.br-1-620x349vitima de acidenteUma adolescente 17 de anos morreu na tarde desta quarta-feira (14/10), vítima de um grave acidente automobilístico na rodovia PE-177, em frente ao Atacadão Assaí em Garanhuns no Agreste de Pernambuco. A jovem, Brena da Silva Inácio viajava com o pai na garupa de uma moto CBX 200 Strada, de cor vermelha, sentido São João/Garanhuns, quando um veículo Del Rey, de cor verde, invadiu a pista e colidiu violentamente na moto. Com o impacto da batida a moto em que eles viajavam, foi arremessada a alguns metros causando morte imediata na adolescente. Seu genitor foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura com o fêmur quebrado e apresenta estado de saúde estável.
DSC_0083DSC_0077O condutor do veículo Del Rey se evadiu do local, mas foi detido por populares no Loteamento Arco Iris, no bairro da Lacerdópolis e entregue ao policiamento militar que realizava rondas em busca do suspeito.
DSC_0088DSC_0090Policiais civis da 2ª Delegacia realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
DSC_0100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...