quinta-feira, 12 de março de 2015

TAQUARITINGA : ELEMENTO QUE MANTINHA A PRÓPRIA MÃE SOBRE CÁRCERE PRIVADO

POLÍCIA PRENDE ELEMENTO QUE MANTINHA A PRÓPRIA MÃE SOBRE CÁRCERE PRIVADO EM PÃO DE AÇÚCAR

 A Delegacia de Taquaritinga do Norte tomou conhecimento através do disque denúncia que no Distrito Pão de Açúcar uma senhora de aproximadamente 60 anos de idade com doença mental era agredida fisicamente e negligenciada pelo próprio filho.
 A equipe da Polícia Civil foi até o endereço informado e constatou que a vítima Corina Barbosa da Silva estava sendo mantida em cárcere privado, tendo em vista que, já estava vivendo trancada a aproximadamente 1 ano e meio, em condições de maus tratos, com fome, sem asseio pessoal e a casa totalmente insalubre.
 Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e recolhido contra o acusado José Gilvan Barbosa de Andrade, de 23 anos de idade, que foi recolhido na Cadeia Pública da Dália da Serra.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Teia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...