domingo, 8 de março de 2015

Secretário João da Banda reativa poço que vai beneficiar várias famílias em Pão de Açúcar


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria de apoio e articulação política, vem realizando um trabalho intenso e essencial para aliviar o sofrimento de várias famílias que moram no distrito de Pão de Açúcar que é a falta d’água na localidade.

Uma conquista para as famílias que moram na localidade, foi à reativação do poço artesiano da comunidade que estava desativado há seis anos, dede de que o vice prefeito Lero assumiu a administração de Pão de Açúcar.
De acordo com o Secretário, João da Banda,, administração municipal vêm trabalhando duro para solucionar problemas crônicos de abastecimento de água que afeta várias localidades do município.
Na ocasião o ex prefeito do município, o secretário de obras Zeca Coelho esteve acompanhando os trabalhos de reativação do poço e destacou que o serviço era uma antiga reivindicação dos moradores da localidade que vinha sofrendo por conta da falta d’água para gasto e trabalho.
Além da reativação do poço artesiano a prefeitura ainda está realizando a recuperação do chafariz da localidade, onde realizará a limpeza do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...