terça-feira, 10 de março de 2015

Músico Jessé de Paula morre atropelado pelo metrô do Recife



20150310153748577486a

O músico Jessé de Paula Silva, 30 anos, morreu, no início da tarde desta terça-feira (10), depois de ser atingido por um trem do metrô do Recife. O acidente aconteceu por volta das 13h40, na Estação Largo da Paz, nas imediações da Avenida Sul, bairro de Afogados.
Testemunhas e a assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU)/ Metrorec informaram que o passageiro aguardada a composição além da faixa amarela, em local proibido. De acordo com passageiros que também aguardavam o metrô na estação, o músico estava na plataforma no sentido Cajueiro Seco.

Jessé estaria contando cédulas de dinheiro quando uma nota caiu. Quando ele se curvou para apanhar o dinheiro do chão, o metrô bateu na cabeça da vítima, que morreu na hora. A área foi isolada, e o corpo de Jessé foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...