sexta-feira, 13 de março de 2015

MARGINAIS SÃO DETIDOS COM ARMA DE FOGO EM PÃO DE AÇÚCAR


Através de uma denuncia anônimo, o efetivo de rondas da Policia Militar do distrito de Pão de Açúcar realizou na noite desta quinta-feira (12), a apreensão de dois meliantes com nomes e idades não divulgados, que estavam de posse de uma espingarda calibre 12 adulterada, e uma motocicleta possivelmente roubada.

No momento exato da abordagem os imputados estavam desfilando e bebendo armados na praça central do distrito, amedrontando e fazendo gestos com a arma escondida na roupa para as pessoas que ali passavam. Segundo informações, ambos residem nas redondezas do sítio Tabocas, município de Brejo da Madre de Deus.

Tudo indica que esses filhos de Belial, iriam realizar assaltos para assim retirar o sossego do cidadão de bem. Graças a Deus mais uma vez o efetivo da PM no distrito de Pão de Açúcar, realizou todo procedimento com muita eficiência e rapidez.


Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...