sábado, 14 de março de 2015

Filho de ex-vereador é assassinado

Filho de ex-vereador é assassinado em Serra Talhada


Mais uma pessoa foi vítima da criminalidade na cidade. Desta vez, um homem identificado como Fernando Fábio Mourato de Barros, mais conhecido como Fernando de Beba, de 36 anos, foi assassinado em frente ao bar de Tea na rua Mario Lira, no centro.

De acordo com as informações policiais, era por volta das 15:30 da tarde de sexta-feira (13) enquanto a vítima bebia em bar dois elementos não identificados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos que atingiram a vítima na altura da cabeça, tórax e pernas. Fernando de Beba teve morte instantânea. 

Ainda segundo levantamentos da polícia, Fernando Fábio Mourato de Barros foi diretor da 19ª CIRETRAN de Serra Talhada no ano de 2009, no mesmo ano ele foi preso por cair em uma escuta onde ameaça um Juiz Federal. 

O corpo já foi recolhido pelo rabecão para ser levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.Nordestina

Budega 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...