segunda-feira, 9 de março de 2015

Bebê é retirada viva de carro semi-submerso 14 horas após acidente

Criança fica 14 horas pendurada de cabeça par abaixo próxima da água gelada em carro inundadoAP
Uma criança de pouco mais de um ano de idade sobreviveu a um acidente automobilístico e ficou por 14 horas dentro de um carro parcialmente submerso em um rio nos Estados Unidos.
A menina de 18 meses foi encontrada pendurada de cabeça para baixo logo acima da água. Ela foi achada por um pescador na tarde de sábado.
A mãe do bebê dirigia por uma rodovia do Estado de Utah quando o carro bateu em uma barreira de cimento e caiu no rio. O acidente ocorreu durante a noite e por isso ninguém percebeu o que havia acontecido até o dia seguinte.
Bombeiros levaram a criança para um hospital em Salt Lake City, onde sua condição de saúde melhorou de crítica para estável.
A mãe, Lynn Groesbeck, de 25 anos, foi encontrada morta no banco do motorista.
Tarde da noite
Segundo o policial Cory Slaymaker, Groesbeck havia visitado seus pais na sexta-feira (6) e saiu da casa deles por volta de 22h30.
O acidente aconteceu quando ela voltava para sua cidade, Springville.
O pescador só encontrou o veículo, parcialmente submerso, por volta de 12h30 do dia seguinte. "Os parentes não perceberam que elas estavam desaparecidas”, afirmou Slaymaker.
Três policiais e quatro bombeiros que entraram no rio Spanish Fork para prestar Socorro foram depois hospitalizados com hipotermia.
A polícia disse que não daria mais detalhes do caso.
  • Espalhe por aí:
  •      
  •    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...