quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Volta às aulas no CAIC

No último dia 04 de Fevereiro a Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, recebeu  seus mais de 1500 alunos para o início do 1° semestre do ano letivo.



Nessa perspectiva de início de ano letivo, a escola tem um foco bem definido e voltado para priorização do ensino-aprendizagem com um olhar especial para aqueles alunos que apresentam dificuldades e desmotivação no processo. 
O Diretor Marcos Augusto escolheu um pensamento para falar sobre o momento vivido pela equipe da escola na expectativa para o 1° semestre, confira :
"A grande escola é o amor: as exigências do amor levam a grandes heroísmos. Quando o amor é verdadeiro, o sacrifício não dói; o amor de um professor por seu aluno faz estimar como bem próprio aquilo que é mais do que um dever, é uma missão, é grande a satisfação em receber alunos pais e professores no dia de hoje"















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...