segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MAIS DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS POR ASSALTO


 Após tomar conhecimento de um assalto ocorrido na cidade de Toritama, quando na oportunidade, dois elementos em uma Honda FAN-150c de cor preta/sem placa, subtraíram um aparelho celular de uma jovem, a Polícia Militar saiu em diligência e conseguiu localizar os suspeitos. Foi dada ordem de parada, entretanto os imputados não obedeceram, deu-se início a uma intensa perseguição que culminou na captura de Derivaldo de Oliveira Alves, de 31 anos de idade, residente na Travessa das Flores no Centro da Capital do Jeans.
 O outro envolvido no assalto, um adolescente de 16 anos de idade, também foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Os assaltantes foram alcançados na rodovia PE-90 no bairro Independente. Com a dupla foi apreendido além do aparelho roubado, um resolver cal 32.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...