sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TERROR : Três conselheiros tutelares e uma idosa são mortos a tiros em Poção, no Agreste

Três conselheiros tutelares são assassinados em Poçao no Agreste pernambucano
Uma chacina no município de Poção, no Agreste pernambucano, foi registrada na noite desta sexta-feira (6). Três conselheiros tutelares e uma idosa foram mortos a tiros dentro de um carro, por volta das 19h, no Sítio Cafundó, na zona rural. Uma criança também foi atingida com um tiro, mas não corre risco de morte. Um suspeito já teria sido identificado.
O governador do estado, Paulo Câmara, determinou a criação de uma força-tarefa para investigar o caso. Quatro equipes, cada uma comandada por um delegado, estão investigando a chacina.
“Estamos tratando essa investigação como prioridade total para esclarecer o mais rápido possível. Assim que o governador soube da tragédia, ele designou a força-tarefa”, afirmou o secretário de Defesa Social do estado, Alessandro Carvalho.
Esta é a primeira chacina registrada em Pernambuco neste ano. Estão a frente das investigações os delegados Paollus Santos, Erick Lessa, Francisco Souto e Jimena Gouveia.
No município há cinco conselheiros tutelares. A polícia está tentando contato com os dois sobreviventes, mas ainda não obteve sucesso. 
Com informações de Osnaldo Moraes e Tereza Heickmann, texto do Jornal de Pernambuco.



Os Conselheiros que foram covardemente assassinados eram amigos e companheiros dos Conselheiros de Taquaritinga do Norte.

Na foto acima a Conselheira Tutelar Claudia Pifane de Taquaritinga com o Conselheiro Daniel Farias da cidade de Poção que foi assassinado ontem , Claudia está muito abalada com a morte do colega de Profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...