sábado, 7 de fevereiro de 2015

RICARDO TEOBALDO REITERA SEUS COMPROMISSOS COM O POLO DE CONFECÇÕES E TAQUARITINGA DO NORTE

BRASÍLIA - Em entrevista na manhã desta quarta-feira (04), ao Blog do Jairo Gomes e a Rádio Filadelfia FM 104.9, o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) reafirmou a sua disposição em trabalhar com afinco para carrear recursos para Santa Cruz do Capibaribe e consequentemente para o Polo de Confecções do Agreste.
 Em sua pauta propositiva está à conclusão da BR-104, que como todos sabem, é uma via de vital importância para o escoamento da produção do Polo. Outro ponto fundamental citado por ele foi quanto à ampliação da oferta de água, pois devido à escassez nossa região se ressente de maiores ampliações em seu parque industrial.
 Ele frisou que o ano será de muitos desafios, contudo a sua disposição e vontade de trabalhar não sofreu abalos e isso será demonstrado na sua atuação parlamentar, lembrando dos seus conterrâneos e tendo como meta principal representar bem todos aqueles que lhe confiaram o voto em Taquaritinga do Norte e todo polo de confecções.
 “Na busca por melhoras estarei na próxima sexta-feira com o secretário de agricultura de Pernambuco, Nilton Mota, para que mais ações sejam voltadas no sentido de diminuir os efeitos da longa estiagem por qual o estado de Pernambuco passa, em especial o agreste Setentrional. Nessa tratativa serão feitos pedidos para que se aumentem a oferta de carros pipas e perfuração de poços artesianos”, pontuou o deputado federal Ricardo Teobaldo.
Por: Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...