sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DUAS PESSOAS MORRERAM CARBONIZADAS APÓS SOFREREM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


DSC02898Dois amigos morreram carbonizados ao sofrerem um trágico acidente automobilístico no final da tarde desta quinta-feira (22), na altura do KM 126, da BR-104, após a Serra do Criminoso, no Sítio Limeira, zona rural de Panelas.
2015-01-22 17.52.38
DSC02852As vítimas, o Operador de Áudio da Rádio Liberdade de Caruaru, André Luís de Queiroz, de 21 anos, que morava, no bairro José Carlos de Oliveira e Marinaldo Peixoto de Lima, de 28 anos, que residia no bairro Santa Rosa e trabalhava como Gerente de uma escola particular, em Caruaru.
DSC02861Ambos eram solteiros e estavam cumprindo pena no Regime Semiaberto, no CRA – Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho. Eles saíram do presídio pela manhã para ir trabalhar e estavam retornando a Unidade Prisional quando aconteceu o acidente.
André estava preso por acusação de Tráfico de Droga e Marinaldo por Assalto, eles seriam libertados nos próximos meses.
De acordo com o Radialista, Adriano Luís, que é comunicador da Rádio Liberdade e é irmão do André, ontem as vítimas trabalharam normalmente e quando estavam retornando a Canhotinho, Marinaldo que guiava o seu veículo, um veículo Gol de cor cinza, placa PFX-0017, perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, subiu num barranco e o carro pegou fogo, travou as portas e os dois amigos morreram queimados.
Os corpos das vítimas que ficarem irreconhecíveis, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife e devem ser liberados ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...