terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ASSALTANTES PERDEM O CONTROLE DE CAMINHONETE ROUBADA E DESTROEM TUDO QUE ENCONTRARAM PELA FRENTE


 Durante a tarde desta segunda-feira (19) um veículo foi tomado de assalto na Rua Capitão Pedrosa no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.
 De imediato a vítima encontrou uma guarnição da Guarda Civil Municipal e informou o acontecido. Diante do exposto os Agentes perseguiram os indivíduos e ao chegar na Rua dos Doidos o condutor da caminhonete Hilux de cor prata e placas PGH-4221 carregada de mercadorias (roupas), perdeu o controle colidiu com um automóvel Golf de cor prata e de placas GXQ-9728, atravessando por cima da praça pública e batendo em uma Toyota Bandeirantes de cor azul. Ainda o veículo desgovernado atropelou quatro motocicletas que estava em cima de uma calçada.
 Segundo informações, a caminhonete só parou depois de bater em uma arvore. Os bandidos conseguiram fugir com destino ignorado.
 A Polícia Militar fez diligências em busca dos acusado, porém não obteve êxito. Apesar da destruição, ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...