segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ADOLESCENTE DE PÃO DE AÇÚCAR MORRE EM ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Um adolescente de 17 anos de idade, identificado como sendo, José Carlos da Silva Neto, estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor preta e placa MXM-2234 com os faróis desligados, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a Toyota Bandeirantes de cor branca e de placas KHQ-5750 que seguia no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte). O fato aconteceu na noite de ontem (domingo) na PE-160 no bairro Oscarzão na entrada da Capital da Moda.



 A Toyota era conduzida por João Cardoso de Lagos, de 53 anos, residente no Sítio Campos na zona rural de Caraúbas-PB. Que foi socorrido juntamente com o menor de idade para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, por uma equipe do SAMU.


 Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas não resistiu e faleceu. Ele residia na Rua João José de Santana em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.

 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...